Meu Carrinho

Políticas do site

Políticas do Site

Este website guarda suas estatísticas de visitas para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados para você, tanto no site, quanto em outras mídias. Saiba mais em nossa política de privacidade.

 

Entregas

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento*, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.

Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidade de transporte: Correios (PAC e SEDEX).

Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.

* OBS : Pagamento com cartão de crédito pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para confirmar o pagamento. Caso opte pelo pagamento através de boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a confirmação do pagamento conforme prazos mencionados anteriormente. O pedido será despachado no 1º dia útil subsequente a confirmação de pagamento.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Em caso de devolução por parte dos Correios, pelos seguintes motivos:

1-    Endereço inválido;

2-    Destinatário desconhecido;

3-    Mudou-se;

4-    Proprietário não encontrado;

Importante: Para situações descritas acima ou similares, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 ÁREA DE RISCO

Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos Correios, aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o CEP. Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido.

 Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

 

Trocas e Devoluções

Produto Novo Sem Defeito:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

-  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

-  A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

-  Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

-  A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

-  O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Troca da Mercadoria:

PRODUTO COM DEFEITO

Caso seja identificado suposta falha no produto, deve-se, entrar em contato com o SAC (08009705453) com até 30 dias do recebimento e seguir as orientações da atendente.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

-  A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.

-  O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Os produtos serão analisados pelo nosso departamento de qualidade, cujo laudo técnico será emitido em até 10 dias úteis.

Laudo Favorável à troca:

-  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

-  Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

-  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Checklist de reprovação:

-   Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

-  Indícios de uso inadequado do produto.

-  Indícios de dano acidental.

-  Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Atenção: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

Prazo para restituição:

-  Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Cancelamentos

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, acesse a nossa Central de Atendimento.

Ligue Grátis: 08009705453

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 85.99977-0030

Link direto do Whatsapp: http://bit.ly/DILADY_LINGERIE   

 

CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

Entretanto, fique atento para as regras abaixo, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

-  Prazo para desistência de compra - o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes condições:

-  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

-  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

-  Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Dilady Lingerie sem custos;

O Grupo Dilady

Há mais de 30 anos no mercado
1.400 profissionais
100% nacional
700 mil peças/mês

Presentes em todas as grandes
magazines do país e lojas
especializadas.

Propósito de empoderar mulheres,
desconstruir padrões e ressignificar
a relação das mulheres com a
beleza do próprio corpo.

Se ninguém te disse isso hoje...
VOCÊ É LINDA, muito mais
LINDA do que imagina!

 

Fundado em 1985, o grupo Dilady orgulha-se em estar entre os maiores e mais conceituados fabricantes de lingerie e moda praia do Brasil.

Sediado na cidade de Fortaleza-CE, onde desempenha atividades industriais, foi fundado pelo empresário Carlúcio Pereira que possui mais de 50 anos de experiência no segmento de moda intima e desenvolve com sucesso as marcas: Dilady Lingerie, Love Secret Lingerie, Banho de Mar Acqua Shape, Zero Barriga e Doctor Secret.

Com capital 100% nacional as empresas do Grupo Dilady estão instaladas em parques industriais modelo, com tecnologia avançada e sistemas de ponta. Suas instalações, em processo de ampliação, ocupam uma área de 22 mil metros quadrados. Com maquinário moderno e uma capacidade instalada para produzir 700 mil peças/mês em um único turno, destacando-se como um dos maiores fabricantes do país.

CONFERE ALGUMAS CAMPANHAS: