O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
PRODUTO COM DEFEITO
Caso seja identificado suposta falha no produto, deve-se, entrar em contato com o SAC (08009705453) com até 30 dias do recebimento e seguir as orientações da atendente.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Os produtos serão analisados pelo nosso departamento de qualidade, cujo laudo técnico será emitido em até 10 dias úteis.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Checklist de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Atenção: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.
Prazo para restituição: